quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OVELHAME


Está uma pessoa, num registo zen, bucólico e romântico a escolher as fotografias feitas hoje em Gralhas com o rebanho (na segunda-feira fiquei sem bateria na câmara logo pela manhã e hoje à hora do almoço voltei lá para recolher mais imagens), quando é chamada à realidade no chat do gmail:

Inês: e na bimby? tens te divertido?
me: creme de ervilhas, hoje. sopa e batidos todos os dias
Inês: ou seja
me: mas ainda tenho uma relação intimidatória com ela
Inês: só usas a bimby?
me: basicamente sim

Inês: já fizeste pão?
me: não. estou sempre à espera que aquilo expluda quando está na velocidade 9 e a lâmina me atinja a carótida e eu fique a estrebuchar aqui em casa tipo ovelha degolada
Inês: o que é impossível. lolol
me: a lâmina saltar ou atingir-me a carótida?
Inês: ambas
me: não sabes. o medo que tenho à bimby é o mesmo que me faz temer andar de avião. sou uma irracional.

Inês: eu estou admirada por não teres dedicado nenhum post à bimby
me: ainda não fiz nada de inovador com ela que me destaque dos milhões de referências que encontro na net
Inês: e era suposto?
me: sim, é suposto eu ser uma pessoa especial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores

Arquivo do blogue