quinta-feira, 23 de junho de 2011

ALI NA ALBUFEIRA

Aproveitei o final do dia para ir fazer uma pequena caminhada ali abaixo. À albufeira da Barragem do Alto Rabagão (também conhecida como Barragem dos Pisões). Inscrevi-me nas Carrilheiras do Barroso e, este domingo, vou fazer o trilho de São João da Fraga. Isto é, se conseguir aguentar o calor. Por isso, fui fazer um pequeno treino.

A descer correu tudo muito bem. Sapatilhas aprovadas. Segui o caminho que fazem as vacas que passam todos os dias em frente à casa. Descobri-as lá em baixo, pastando perto da água, mas já as vinha a ouvir desde cá de cima. A elas e aos gritos das duas miúdas que ajudam a guardá-las. 

No caminho de volta, chumbei no teste. Ia-me dando um fanico na subida aqui ao pé de casa. Vou fazer figura de ursa no domingo, está visto.

 


(Vista da albufeira a partir de Penedones)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores

Arquivo do blogue