terça-feira, 10 de maio de 2011

BIO-AMANHECER



Uma das vantagens em se ter um quintal é poder colher alfaces logo pela fresca e fazer uma bela salada para o almoço.
É um quintal que tem, sobretudo, árvores de fruto. Mas, de vez em quando, plantamos algumas verduras, como estas alfaces que vingaram, ou como o feijão que teve tanto sucesso o ano passado.
Há uns bons anos, um amigo ofereceu-me este livro. Uma verdadeira bíblia anglo-saxónica para plantar, com sucesso, árvores de fruto, vegetais e ervas aromáticas. Muito útil e detalhado, tendo a vantagem de incluir algumas receitas deliciosas.
O que eu estou a ler, ainda em modo de preguiça na foto, é este outro. Não tão completo como o primeiro, e mais abrangente em termos de assuntos, constitui uma boa introdução para freaks, como eu, que querem ter uma vida mais eco-cool :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores